topbella

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Não consigo entender como pude acreditar um dia nas suas palavras, como pude acreditar que você sempre estaria aqqi !
... sim voocê mentiu, e como tudo oque eu queria era estar com você, não conseguia enxergar enquanto lentamente você se afastava de mim...
sei que palavras normalmente, costumam dizer o que o coração sente... desculpe, mas as minhas não !
Já estou acostumada a guardar tudo o que penso... sentimentos guardados em um coração completamente isolado, nunca foram novidade em minha vida...
 ee derrepente vocêe aparece como arco-iris depois de um dia de chuuva, me mostrando que mesmo com a tempestade o sol ainda pode brilhar!!
' mas assim como o  arco-iris  você também se foi, levando com voce as cores que ainda restavam em meu mundo... - mundo que agora se encontra escuro e vazio;
... e tudo por um dia ter acreditado que vocêe nunca me deixariia só !!

-Débora Miranda

-

-
Brasileira 17 anos, Vila-Velha - ES !