topbella

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

sabe aquela dor que eu sentia..,

https://lh4.googleusercontent.com/-LNSD_mmclhU/TYqfZx-CLjI/AAAAAAAADoE/2Px-vcj_pB8/tumblr_lemd6fuSZt1qcmcifo1_500_large.jpg
que eu varias veses  te disse  mais você nunca se importou ?! pois é ja não sinto mais .. e lembra daquelas feridas que eu te disse que dooia e você nunca deu a minima, pois ée, ja nao doii maais, hooje ja consigo olhar suas fotos sem que uma lagrima caia dos meus olhos & ja consigo ouvir quando falam de você, seu nome ja nao me faz tao mal, e ja nao me sinto como se prescisasse de você pra respirar ! Nunca pensei qe um dia isso fosse acontecer, confesso que por um bom tempo, acreditei que vc era tudo na minha vida, & derrepente do nada, sua indiferença foi fazendo com que aos poucos aquilo qe eu acreditava ser amor, se tranformasse em algo qe hoje posso chamar de 'lembrança'. --(Débora Miranda)

-

-
Brasileira 17 anos, Vila-Velha - ES !