topbella

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

A História de Nós...

Eu costumava pensar que um dia ia contar a história de nós,
Como nos encontramos e as faíscas voaram imediatamente,
As pessoas diziam: "Eles são os sortudos".
Eu costumava saber que o meu lugar era um local próximo a você,
Agora eu estou procurando o espaço para uma cadeira vazia.
Porque ultimamente eu não sei mesmo em que página você está,
Ah, uma simples complicação, falhas de comunicação levam a cair,
Tantas coisas que eu queria que você soubesse
São muitos muros que eu não posso quebrar.

- Taylor Swift
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh3zdPGwqunXHirUPWQ74LmfCy_2_FEZ6mPsjFmBxr677iOxKUflIK4J5jOclIeVVKlZdqdCJltLSAaujx-1Ukqgf68ckgX1m9mXicE1eXDFWBQIGWFM-NOHveKUfczcbkN6lr6TZCDmuI/s1600/tumblr_ljg9jdhAd21qfx7j3o1_500.png

-

-
Brasileira 17 anos, Vila-Velha - ES !