topbella

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Sobre escolhas,

http://2.bp.blogspot.com/-i4d3HeSh1R8/TdB_9RWh_DI/AAAAAAAAADU/czrndFWVjJI/s400/tumblr_lbdatjrJ3g1qe3o09o1_500.jpg
A gente só deixou de ser a gente, e o nós deixou de existir, o eu & você, virou somente e separadamente eu & você, e o nosso pra sempre acabou naquele momento em que passamos a conjugar nossos sentimentos no passado.
Ninguém pode ter tudo ou todos, chega uma hora que você tem que fazer uma escolha, que talvez não será a mellhor, ou é e você acha que não pelo fato de não ter certeza de como seria a outra, mas a questão é que eu não tive coragem o suficiente pra te escolher e agora isso me corrói por dentro porque eu sei que o sentimento por você era o mais sincero, mas eu segui o meu rumo, e só quero que fique bem claro... tudo o que vivemos será pra sempre eterno !

- Creditos: Conscientemente Inconsciente

-

-
Brasileira 17 anos, Vila-Velha - ES !