topbella

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

http://3.bp.blogspot.com/_DR6chQTp16E/TJ_FrmZIDVI/AAAAAAAAAGo/KLwlX159DZ0/s1600/54.jpg
Procurei com palavras, descrever o quanto é especial cada segundo que passei com vc, ate perceber que elas seriam pouco, seriam inuteis, alem de jamais se compararem com aqeles momentos em que o seu sorriso era a unica coisa que importava, quando o seu olhar me acalmava, e vc fazia parecer que tudo ia ficar bem. Procurei alguma coisa que pudesse se comparar com a forma maravilhosa como voce sempre consegue me fazer sentir especial, mesmo quando eu finjo nao me importar, e você sempre esta ali do meu lado. Queria poder te dizer  um dia que vai dar tudo certo, com a mesma certeza que você me olha nos olhos toda vez que tenho medo e diz que  isso vai passar, queria ter a certeza que você sempre vai estar comigo, mesmo quando as circunstancias nao permitirem mais que eu compartilhe da sua presença. Queria poder dizer todos os dias da minha vida, que mesmo que eu não adimita, tenha medo ou nao queira ver, você foi a pessoa mais MARAVILHOSA que eu ja conheci. ! *-*

- Débora Miranda

-

-
Brasileira 17 anos, Vila-Velha - ES !