topbella

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

As pessoas nao me entendem,

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgYCs_nTvOzRWbglLmeRpnswbAF-TwAJ0_PKWBh_5m802TAeMiFDsN1bgUFmKHn2j_KkahrtGvY3FVUUwNSgpQ021lOwhKz4CYkInEyGR7UDedNrITGcoEumKTyCp6nYYFo6Vx1tezVW6CD/s1600/tumblr_kyvgud9kLY1qabeslo1_500_large.jpg
Não entendem meus sentimentos. Minhas fraquezas. Eu me pego pensando no por que disso e no por que das coisas - na verdade eu sempre me pego pensando nisso. - Sou tão indecisa com as coisas que nunca achei que não iria me levar em lugar nenhum. O que isso causa ferimentos nos sentimentos de alguém, na verdade, nos meus sentimentos. E no final, eu que acabo ficando magoada. Eu sinto, na verdade, eu tenho a certeza que dentro dos meus pensamentos é onde ninguém pode me interromper ou descordar . Afinal, discórdia é a única coisa que eu ouço. E já vou logo avisando: Jamais espere algo a meu respeito! Pois como qualquer um, eu também sou capaz de machucar. [..] E para ser sincera, nem eu mesma me entendo”.

-

-
Brasileira 17 anos, Vila-Velha - ES !