topbella

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Nós iremos nos casar sabia? Iremos morar no nosso apartamento, pequeno, mas nossoSeria só nos dois, eu e você, sem distância alguma. Eu acordaria todos os dias no meio da noite sem camisa, e veria você usando ela; ficaria só te observando dormir, te daria um beijo na testa e sorriria. Quando eu fosse no banheiro, veria sua escova de dente ao lado da minha, quando eu fosse pro quarto, veria suas roupas misturadas com as minhas, e eu juro que eu não me importaria com isso. Não me importaria também se você quisesse pintar as paredes com a sua cor favorita, ou se você espalhasse suas maquiagens pelo nosso quarto. As suas bonecas passariam de ‘simples bonecas’ para ‘nossas filhas’. Nós viveríamos de miojo, brigadeiro, cachorro-quente, pizza e coca-cola, porque somos um desastre na cozinha. Você me bateria e me chamaria de idiota, feio, chato, e todos esses apelidos que você dá para mim, o tempo todo. Eu só diria o quanto você é linda e o quanto eu te amoNós seríamos felizes para sempre, se é que isso existe. E se não existir, não tem problema, a gente inventa um.(Two Missed Calls) for (Se Ainda Existe Amor)

-

-
Brasileira 17 anos, Vila-Velha - ES !